UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sinsaúde firma convênio com Autoescola para os associados de Limeira


26/09/2020

Se você depende dos outros para se locomover, provavelmente já passou por uma situação em que se atrasou para um compromisso. Quando você tem habilitação você consegue melhor gerenciar o seu tempo e evita passar por esse tipo de situação.  

 

Pensando nisso, o Sinsaúde tem firmado vários convênios para ajudar os associados a buscar qualificação profissional e, consequentemente, novas oportunidades no mercado de trabalho. A novidade da vez é para os associados de Limeira, que é a parceria com a Autoescola Exodus, criada há mais de 28 anos e que é uma das referências na formação de novos condutores nas categorias carro e moto.

 

A empresa fica localizada Avenida Doutor Fabrício Vampré, 266, no bairro Jardim Piratininga, em Limeira. O desconto é de 10% calculado sobre toda e qualquer prestação de serviço feita pela Autoescola e, para ter acesso ao desconto, o associado deve retirar a carta benefício na subsede de Limeira e apresenta-la quando for contratar o serviço. 

 

Entre em contato com o Sinsaúde e verifique como aproveitar os seus benefícios, essa é mais uma das parcerias que foi especialmente pensada para a categoria da saúde. Não fique de fora!




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.