UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Em videoconferência, UGT-SP vai debater temas relevantes e atuais


14/10/2020

Evento online acontece no próximo dia 19 e vai discutir ampliação da ação sindical, soluções tecnológicas e a participação dos trabalhadores nas eleições municipais

 

 

Dando sequência à tradição de organizar grandes eventos voltados ao debate com foco no movimento sindical, a UGT-SP realiza, no próximo dia 19, a partir de 14 horas, uma videoconferência aberta a todos os seus sindicatos filiados.

 

O evento vai contar com a participação de lideranças sindicais e palestrantes reconhecidos nacionalmente.

 

O professor, escritor e ex-procurador do Trabalho Raimundo Simão de Melo, vai abordar o tema “possibilidades de ampliação da representatividade do sindicato no seu ramo de atuação”, assunto que ganha importância diante do novo cenário criado pela pandemia de coronavírus.

 

Está programada também a discussão sobre a utilização, pelos sindicatos, de soluções tecnólogicas que facilitam o contato com os trabalhadores, a sindicalização e outras funcionalidades, com depoimentos de entidades que estão utilizando estes aplicativos.

 

O presidente da UGT, Ricardo Patah irá abordar o tema “ações recentes da UGT e das Centrais Sindicais”, questão de interesse de todos.

 

O deputado federal Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários e da CNTC, vai falar sobre a importância da participação dos trabalhadores nas eleições municipais que acontecem em novembro.

 

 

 

COMO PARTICIPAR

 

A transmissão será feita através da plataforma Zoom. O link para acesso e a senha serão enviados aos dirigentes dos sindicatos filiados à UGT-SP e estarão disponibilizados também no grupo de whatsapp da nossa Central.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.