Em 2021, associados ganham descontos nas mensalidades do colégio adventista de Bragança Paulista

15/10/2020

O Sinsaúde e o Colégio Adventista de Bragança Paulista estão juntos em mais uma parceria.

Por meio do convênio com o Sinsaúde, todos os associados e dependentes do Sindicato receberão um desconto especial de 10% nas mensalidades e os preços de cada turma do ano de 2020 serão mantidos em 2021, para antigos e novos alunos, sem nenhum reajuste.

Com uma excelente qualidade, o colégio Adventista de Bragança Paulista oferece uma moderna biblioteca; Playground; quadra poliesportiva coberta; Laboratório de informática; cantina especializada em lanches naturais; Serviço de nutrição para promoção da saúde; serviço de coordenação pedagógica especializada; serviço de orientação educacional e vocacional; serviço de capelania e orientação familiar; tarefa on-line; pesquisas de boletins, ocorrências dos alunos via web; simulados bimestrais do 6º ao Ensino Médio; inglês desde a educação infantil; musicalização e canto coral; cursos gratuitos periódicos para pais e comunidade; sistema de vigilância com câmeras de monitoramento; seguro acidentes pessoais 24h; e muito mais.

Você pode agendar sua visita pelos telefone (11)2490-1000 / (11)96854-0817