UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Unifeob deixa prédio rosa em celebração à campanha do Sindicato de São João da Boa Vista


19/10/2020

móvel histórico abriga exposição fotográfica de mulheres que venceram o câncer na cidade e região

 

A antiga sede do Palmeiras, que hoje pertence à universidade Unifeob, ficou cor de rosa em celebração à campanha Outubro Rosa desenvolvida pelo Sincomerciários de São João da Boa Vista com apoio da instituição e ensino e de outros parceiros. A iniciativa é do Sindicato, que solicitou aos proprietários de vários prédios da cidade para que colorissem as edificações.    

 

A campanha Outubro Rosa visa à prevenção e combate ao câncer de mama e de colo de útero na cidade e região.

 

O tradicional prédio da Unifeob abriga a exposição fotográfica de 24 mulheres que posaram para as lentes das profissionais Silvia Ferrante e Francielli Delalibera, voluntárias da campanha. As mulheres, que superaram o câncer, são de São João e de diversas cidades da região, como São José do Rio Pardo, Mococa, Caconde e Tapiratiba.

 

A exposição intitulada “Pelas Lentes do Amor” foi inaugurada na semana passada e pode ser conferida virtualmente até o final de outubro. Já são mais de mil visualizações. Além dos banners, traz relatos, vídeos e informações para que milhares de mulheres não se sintam sozinhas na luta e combate ao câncer de mama e do colo de útero.  

 

“Que a prevenção, os tratamentos e, sobretudo a esperança, sejam os maiores aliados para todas as pacientes que se estão em tratamento para combater o câncer”, diz Soraya Mello, do Sincomerciários de São João da Boa Vista, responsável pela campanha Outubro Rosa.

 

O presidente do Sindicato, João Carlos Miiller, é o principal incentivador dessa ação.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.