Diretoria do Sindserv União da Vitória é reeleita com mais de 94% de aprovação

19/11/2020

Servidores públicos municipais de União da Vitória reelegeram nesta terça-feira (17/11) a diretoria do SINDSERV União da Vitória, que administrará o sindicato pelo mandato 2020/2023. Reeleita com 94,96% de aprovação, a diretoria é encabeçada pelo servidor Joel de Oliveira, que cumprirá sua segunda gestão frente ao sindicato.

A eleição foi realizada com 8 urnas fixas, uma na sede do sindicato em União da Vitória e as outras 7 cada uma nos municípios que fazem parte da extensão de base do sindicato, sendo eles Bituruna; Cruz Machado; General Carneiro; Mallet; Paula Freitas; Paulo Frontin e Porto Vitoria. Foram registrados um total de 238 votos, destes 226 favoráveis a Chapa 1 (única a concorrer ao pleito), 7 nulos e 5 brancos.

O presidente reeleito agradeceu a confiança que os servidores municipais lhe depositaram para estar a frente do sindicato por mais uma gestão. “Agradeço a todos os servidores que se dispuseram a comparecer e votar. É muito importante para o sindicato poder contar com a união dos servidores, principalmente neste momento difícil como este de pandemia em que vivemos. Muito obrigada a todos”, disse.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira parabeniza a diretoria do sindicato pelo importante resultado e pelo trabalho que o Sindserv tem realizado. “A Fesmepar deseja uma gestão de ainda mais conquistas e avanços aos servidores de União da Vitória, esta vitória expressiva comprova a boa administração realizada pela diretoria. Parabéns a todos, sindicato e servidores”.

A eleição foi realizada cumprindo as orientações dos órgãos de saúde em prevenção a contaminação com o novo coronavírus, como uso obrigatório de máscara e higienização constante com álcool em gel 70%.