Mazinho é reconduzido à presidência do SECJ

20/11/2020

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Joinville e Região (SECJ) realizou, nesta quinta-feira (19) a eleição para renovação da diretoria executiva; Conselho Fiscal e Delegados federativos e, com 97% dos votos válidos do colégio eleitoral Waldemar Schulz Júnior, (Mazinho) foi reeleito.

O resultado demonstra que a categoria aprova, incondicionalmente, a gestão atual e busca a continuidade dos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos no anseio de garantir e ampliar os direitos fundamentais dos trabalhadores e trabalhadoras do setor.

O processo eleitoral foi coordenado por Édson Ramos e dr. Renato Giudice da UGT Nacional, Mario José de Souza Leal (Marinho) e o Dr. Tito (Texteis Joinville). A mesa apuradora foi presidida por Leocides Fornazza, presidente  da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP), secretariada por Rogério Soares, presidente do Sindicato dos trabalhadores em empresas de telecomunicações em Santa Catarina (SINTTEL - SC) e contou com a participação de diversos sindicatos filiados a UGT-SC no processo de coleta de votos, assim como dirigentes sindicais e funcionários dos sindicatos.

O resultado das urnas referendou todo o trabalho que vem sendo realizado por Mazinho e todos que compõem a diretoria do SECJ.

WhatsApp_Image_2020-11-20_at_09.42.47_2.

WhatsApp_Image_2020-11-20_at_09.42.47_1.