GLADIR BASSO NA TAROBÁ E CATVE

20/11/2020

O presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná e do Sindicato de Cascavel, Gladir Basso, concedeu entrevistas às emissoras de tv Tarobá e CATVE de Cascavel e no site na CGN, além das Rádios: Colméia, Rede Massa e Brasil Hits abordando vários assuntos. Um dos temas foram as demissões em massa nos bancos privados, durante a pandemia no novo coronavírus, com ênfase ao Bradesco, que nesse período já dispensou cerca de 2.500 bancários em todo País e que anunciou que deve fechar 1.100 agências.

Outro assunto é relacionado com a covid-19, em que duas agências bancárias fecharam em Cascavel esta semana devido a funcionários terem sido acometidos pela doença. E um terceiro tema abordado por Gladir nas entrevistas se relaciona com a prova de vida dos beneficiários do INSS, em que o INSS anunciou que não vai interromper os pagamentos das aposentadorias, pensões e outros benefícios até final de novembro para quem não fizer essa prova de vida, devido à pandemia.