Sindicatos elegem a nova diretoria da FETEESC

19/09/2014

Dias 21 e 22 de agosto, em Assembleia Eleitoral Pública, os representantes das entidades sindicais filiadas votaram e elegeram a nova diretoria da Federação, seu Conselho Fiscal e a delegação de representantes junto a confederação.

Para a composição da diretoria foram eleitos: José Luiz Soares, Carlos M. da S. Bernardo, Lucio Eduardo Darelli, Antonio Bittencourt Filho, Joel Alexandre Silveira, Moacir Pedro Rubini, Neroci Laurindo de Jesus, Sérgio Murilo Machado, Eduardo Guerini, Inácio Correa, Marco Antonio Hansen, Anne dos Santos Bartell e Melissa Espindola.

A partir de agora, caberá a este grupo, eleger o novo Diretor Presidente da Federação Sindical dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Estado de Santa Catarina em reunião especialmente convocada para este fim.

A posse dos eleitos ocorrerá em sessão solene fixada para 27 de outubro próximo.

Participaram das eleições na Mesa Coletora de votos: Paulo Vitor Lapolli, Adalberto Tomas e Henrique França e na Mesa Apuradora, Jean Batista Correa e Leandro Furlanetto dos Santos.

Todo o processo eleitoral foi conduzido pela Comissão Eleitoral composta por João Roberto Pagliuso, Arion Bet Godoi e Rozaito Peres da Silveira.