UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis elege nova diretoria


19/11/2014

Chapa coordenado pela União Geral dos Trabalhadores (UGT) e encabeçada por Mario Braga venceu as eleições do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis.

 

A nova diretoria, que será empossada em fevereiro, terá um mandato de quatro anos para colocar em prática boa parte das 34 propostas que foram apresentadas para a categoria durante o processo eleitoral. “Sabemos que o tempo é curto, mas já temos nossas prioridades em relação aos nossos planos para administrar o Sindicato, pois muitos deles já são leis e que não estão sendo cumpridos, como por exemplo, existem trabalhadores que não recebem auxílio creche, assim como muitas mães não tem nem onde deixar seus filhos”, explica Mario.

 

Outro grande desafio para este mandato é que a diretoria eleita precisará fortalecer o Sindicato, que ao longo dos anos vinha perdendo credibilidade junto à categoria e fazer com que a entidade retome seu papel protagonista na luta por melhorias salariais e laborais para os trabalhadores e trabalhadoras do setor.

 

Mario salientou que até o final de sua administração, esta diretoria pretende inaugurar uma escola técnica voltada exclusivamente para formação e qualificação dos profissionais do setor. “Pretendemos dar formação profissional para nossos jovens e tirá-los da rua, assim eles terão a oportunidade de trabalho numa grande empresa”, conclui o dirigente.

 

Por Fábio Ramalho – imprensa UGT


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.