Fesmepar promove 2° Encontro de Mulheres

24/02/2015

A Fesmepar-Federação dos Servidores Públicos do Paraná (filiada à UGT) realiza nos dias 6 e 7 de março o “2° Encontro de Mulheres”. Nessa segunda edição o encontro será na cidade de Campo Mourão (PR).

O Encontro de Mulheres é realizado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - comemorado mundialmente em 8 de março-, e destaca a importância da mulher nas lutas e conquistas trabalhistas do Paraná.

Nessa edição, o encontro conta com as palestras: “Anas e Marias, o papel de liderança das mulheres”, ministrada pela Psicóloga Janira Siqueira Camargo, “Mulheres em Movimento”, ministrada pela professora Heloisa Helena Minghini, além da palestra “Atividades físicas e seus benefícios” seguida de aula de hidroginástica ministrada pela professora de Educação Física Chrissie Lenara da Silva Queiroz.

“Além de fazermos uma reflexão sobre as lutas e conquistas das mulheres, as participantes desse encontro poderão trocar experiências e vivências do mundo sindical, principalmente na organização dos servidores públicos”, destacou a secretária de Finanças da Fesmepar, Sônia Marchi.

Serviço:

2º Encontro de Mulheres da Fesmepar