UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Delegação mexicana visita a sede da UGT


12/09/2017

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) recebeu, na tarde desta segunda-feira (11), a visita da delegação mexicana do Sindicato Único de Trabajadores de los Poderes, Municipios e Instituciones Descentralizadas del Estado de México (SUTEYM).

 

O encontro é um convênio do SUTEYM com a Secretaria de Integração para as Américas e o

Instituto de Promoção Social realiza Seminário Nacional (IPROS) ambos da UGT.

 

Segundo  Isabel Kausz, diretora e responsável pelo Departamento da Mulher do Sindicato dos Comerciários e que está acompanhando os visitantes mexicanos, este intercâmbio tem a finalidade de trocar experiências sobre o cenário político brasileiro e suas reformas, tanto a trabalhista, já aprovada, quanto a previdenciária, que está em tramitação, buscando relacionar com as mudanças que também aconteceram no México.

 

“Há cinco anos, quando estivemos lá, o povo mexicano vivia essa mesma turbulência que nós brasileiros estamos vivendo hoje, já que naquele tempo eles estavam prestes a aprovar a reforma trabalhista deles. Então esse intercâmbio é muito importante para trocar experiências”, explicou Isabel.

 

O grupo, que fica no Brasil até sábado, visitará nesta terça-feira o ambulatório do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e conhecerão a estrutura médica e odontológica que o sindicato disponibiliza para seus associados.


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.