UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2
Home | Notícias
Home | Notícias

NOTÍCIAS

Mulheres promovem ato contra reforma da Previdência


21/09/2017

A Secretaria da Mulher da UGT Nacional em conjunto com o Fórum Nacional de Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais promove na próxima terça-feira, dia 26 , uma manifestação em frente a sede da Superintendência Regional do INSS no Largo Santa Efigênia, 266 - Santa Ifigênia, São Paulo- SP.   

          

Através do  ato em “Defesa da Aposentadoria e por Nenhum direito a menos!”  as mulheres das centrais pretendem chamar a atenção da população para os prejuízos embutidos na reforma previdenciária que está sendo gestada pelo atual governo. 

 

“Ao longo desta manifestação estaremos concentrados para denunciar e dialogar com a população sobre os impactos que ocorrerão para as mulheres, caso venha ser aprovada a reforma da previdência”, afirmou a Secretária da Mulher da UGT, Santa Regina Pessoti Zagretti.

 

A concentração em frente a sede do regional do INSS terá início por volta das 14 horas devendo se estender até as 17 horas.

 

Além da UGT também integram o Fórum Nacional das Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais a CSB, CTB, CUT, Força Sindical e Nova Central. 

 

 

 

 


Categorizado em: Secretaria da Mulher,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.