Protesto unificado das Centrais Sindicais tem pleno êxito

13/11/2017

Nesta sexta-feira, dia 10/11, às 10 horas, na Praça do Derby, nesta Capital, aconteceu protesto organizado pelas Centrais Sindicais de Pernambuco, para denunciar os nefastos efeitos da Reforma Trabalhista, com vigência a partir de amanhã, sábado, 11/11/2017, como também a possibilidade de aprovação da Reforma Previdenciária e o Trabalho Escravo.

O protesto contou com apoio dos sindicatos, federações, confederações e a sociedade em geral, deu a resposta que o governo duvidava que o segmento sindical de trabalhadores pudesse aglutinar os mais diversificados ramos da atividade laboral para protestar contra essa cruel reforma. O que se viu hoje no Recife foi o povo na rua para dizer um NÃO do tamanho do Brasil contra esse ataque aos direitos de todos nós trabalhadores que movem este País Continente.

Estão de parabéns mais uma vez as Centrais Sindicais de Trabalhadores deste Estado e a sociedade civil organizada, pela unidade nessa árdua luta contra o o governo e o patronato e contra o confisco de conquistas históricas do setor laboral! Entretanto, isso é só recomeço dessa cruzada contra os traidores, usurpadores e sanguessugas de nossos direitos. A luta continua! A UGT-PE e sindicatos filiados de parabéns pelo engajamento no transcorrer de todo esse processo.

Categorizado em: Geral,