UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Eleição no Sindicato dos Bancários de Sorocaba reconduz chapa única


27/02/2018

O Sindicato dos Bancários de Sorocaba, entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT) e Região passou por eleição de diretoria, dia 22 de fevereiro, com chapa única. As urnas foram encaminhadas para as diversas agências bancárias de Sorocaba e região, logo pela manhã.

 

A votação transcorreu com normalidade e o bancário sindicalizado pode votar nas urnas itinerantes, que passaram em toda a base territorial.

 

A eleição foi assessorada por Aldo Luiz Rocha, que é Diretor de Imprensa e Comunicação do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e faz esse trabalho em diversos sindicatos, há mais de 20 anos. No sindicato de Sorocaba já é a terceira eleição assessorada por Aldo.

 

O processo eleitoral no SEEB Sorocaba foi coordenado pelo Presidente do Sindicato, Julio Cesar Machado e pela Comissão formada por Rubia Alexandra Gaidukas, José Francisco da Silva Ferreira e Jurandir Gaidukas.

 

A votação se encerrou às 18h. Em seguida foram apuradas as urnas e proclamada a diretoria eleita. “Trata-se de um processo simples e transparente, devidamente documentado, em que todos os procedimentos são feitos de acordo com o estatuto”, explica Aldo.

 

“Nossa diretoria já foi responsável por muitas conquistas, que vêm desde mandatos anteriores. Vamos continuar adotando essa linha de atuação, que visa o atendimento do bem estar do bancário em seu ambiente de trabalho, a luta por seus direitos, sem esquecer da importância jurídica que o sindicato proporciona, não só para seus associados, mas em prol de uma categoria muito visada, seja por suas conquistas, como também por sua importância no cenário nacional.”, diz Julio Cesar.

 

O presidente da União Geral dos Trabalhadores, Ricardo Patah, cumprimenta os eleitos para mais um período de gestão, na pessoa do presidente Julio Cesar Machado.


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.