UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato dos Comerciários de São Paulo vence ação na justiça e garante pagamento de diferenças salariais aos trabalhadores


02/03/2018

Em defesa dos trabalhadores e tomando à frente a luta pela conquista de seus direitos, o Sindicato dos Comerciários de São Paulo ingressou com uma ação de cumprimento contra as concessionárias de veículos em São Paulo que desrespeitaram a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) obrigando seus funcionários a trabalharem em todos os domingos e/ou feriados. Recorremos às últimas instancias da justiça, ganhamos e garantimos aos trabalhadores o direito de receber as diferenças salariais que não foram pagas de acordo. Os cheques foram entregues nesta sexta-feira (02/03) e alguns funcionários receberam quantias superiores a R$ 5.000,00.

Na mesma oportunidade, o sindicato realizou o pagamento dos processos individuais de comerciários de empresas diversas que foram ganhos graças ao empenho de seu departamento jurídico. O pagamento das diferenças e das demais ações trabalhistas beneficiará mais de 3000 trabalhadores e suas famílias. O SECSP acredita na luta pela garantia dos direitos e benefícios de todos os comerciários, motivo pelo qual não se cansa de se atentar, vigiar e fiscalizar a correta aplicação da CCT e da legislação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.