Trabalhadores das Lojas Paggo! Dia 05/05 tem assembleia on line para avaliação da proposta do PPR 2021. Participem!

03/05/2021

SINTETEL e empresa se reuniram para tratar do PPR 2021. A reunião ocorreu em 28/04/2021, na qual foi apresentada a proposta final. O modelo ficou semelhante ao PPR 2020, com pequenas mudanças nos indicadores e metas.

Convocamos os trabalhadores e trabalhadoras da Lojas Paggo para participarem da assembleia online.

Excepcionalmente, devido a pandemia, a assembleia será virtual e ocorrerá em 05/05/2021, das 8h às 18h.

Segue os principais itens da proposta para o PPR 2021:

Regras Gerais
• No caso de atingimento de todas as metas, o prêmio será de 1,3 salários. Este valor pode variar entre 0 e 1,6 salários.
• O pagamento será proporcional aos meses efetivamente trabalhados em 2021.
• O Programa não é aplicado aos estagiários, menores aprendizes, aprendizes técnicos.

Elegibilidade
• Podem participar todos os Colaboradores que, no ano de 2021, tenham trabalhado por um período igual ou superior a 1 mês completo.
• Os trabalhadores admitidos após 1º de janeiro de 2021, que se enquadrem na regra citada acima, terão direito ao pagamento proporcional aos meses efetivamente trabalhados .
• Os trabalhadores desligados e que pedirem demissão antes de 31 de dezembro de 2021, que tenham trabalhado no mínimo 1 mês completo no ano de vigência do Programa, também receberão o pagamento proporcional aos meses trabalhados.
• Colaboradores demitidos por justa causa não serão elegíveis ao Programa.

Pagamento
• Caso as metas sejam atingidas, o pagamento do Programa de Participação nos Resultados de Lojas Próprias 2021 será efetuado até o dia 30 de abril de 2022.
• Faltas não justificadas, licenças e afastamentos de qualquer natureza ocorridos no período entre 01 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021 serão descontados do valor do prêmio (exceto afastados por Acidente de Trabalho, Licença Maternidade, Licença Paternidade, Auxílio doença em função da Covid e inscritos no Programa de Medicamentos de Uso Continuo (PMUC)).
• Os  trabalhadores desligados e que pedirem demissão antes de 31 de dezembro de 2021, desde que elegíveis, receberão o pagamento do programa em até 60 dias após o pagamento dos Colaboradores ativos.
• O valor do programa será calculado considerando o salário de dezembro de 2021.

Participe! Não deixe que os outros decidam por você!

O link para votação estará disponível em 05/05/2021, das 8h às 18h.