UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Presidente do Sindicato de Itu se reúne com representantes do Hospital Samaritano


10/06/2021

Instituição vai construir unidade na cidade e adquiriu plano de saúde de parceira do Sincomerciários

 

O presidente do Sincomerciários de Itu, Luciano Ribeiro, recebeu ontem, 9 de junho, na sede, a visita de representantes do Hospital Samaritano, que anunciou a construção de uma unidade em Itu, para apresentar toda a expertise da instituição em saúde e ampliar o relacionamento com o Sindicato e outras importantes entidades da cidade.

 

A reunião teve a participação das representantes comerciais do hospital, Rita Caria e Fernanda Zanfolin, que expuseram as propostas de atuação na cidade e região. Também informaram que adquiriram o plano de saúde CEMIL Saúde, parceiro do Sincomerciários. Participou ainda do encontro o gestor de planos de saúde do Sindicato, Paulo Cesar Prosdocimi.

 

A nova unidade será construída em uma área de mais de 18 mil m² na Rua Parque do Varvito, próximo à Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia. O Plano Hospital Samaritano Saúde oferece planos individual e empresarial com cobertura de diversas especialidades e procedimentos médicos, além de Medicina Preventiva e Telemedicina.

 

O presidente Luciano parabenizou a gestão do Samaritano pela escolha de Itu, importante e estratégica cidade na região, e apresentou todo o trabalho realizado pelo Sindicato. “São fundamentais essas reuniões para que possamos sempre proporcionar o melhor possível aos nossos associados”, completou o presidente.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.