Empresa Clean Mall Serviços faz processo seletivo no SIEMACO-SP

24/09/2021

Em parceria com a Central de Vagas do SIEMACO São Paulo, a empresa Clean Mall Serviços convocou 86 candidatos, em horários distintos, durante a manhã e a tarde desta terça-feira (21), para participar de processo seletivo para o preenchimento de 70 vagas de emprego, para exercer as funções de auxiliar de serviços gerais. As vagas são específicas para as regiões Central, Zonas Oeste e Leste de São Paulo. Pela empresa, o processo foi conduzido pelas analistas Nataly Mendes e Letícia Alcântara, com total apoio de Jussara Abade e Beatriz Cardoso, da Central de Vagas do sindicato.

A candidata Elizangela Maria foi informada por e-mail e entrou em contato com a Central de Vagas para participar o processo. “Estou já faz um tempo desempregada e vim em busca de uma oportunidade”, disse.

Já a candidata Dilma Pina Rodrigues veio por intermédio da indicação do assessor André Oliveira. “Estou desempregada há dois meses, mas sigo à procura de uma vaga de emprego”, disse.

“Ela ligou para a nossa Central de Vagas e agendamos a entrevista”, explicou Jussara.