Dep Jorge Vianna recebe prêmio Anna Nery e dedica a todos os profissionais da Enfermagem

11/10/2021

O deputado distrital Jorge Vianna, recebeu na última quarta-feira (29/09), o prêmio Anna Nery que é a honraria máxima concedida pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) a profissionais da área que se destacaram no exercício da profissão e que prestaram relevantes serviços à categoria e à sociedade.

A entrega do prêmio aconteceu no 23º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) e ao receber Vianna destacou: “ Essa medalha é histórica, não posso deixar de agradecer as pessoas que caminharam comigo, como todos os diretores do Sindate, no qual eu tenho muito orgulho em ter sido o fundador junto com o presidente João Cardoso.”

“ Essa medalha representa muito para mim, mas não é um prêmio individual e sim coletivo. Dedico a todos os trabalhadores de Brasília. Parabéns para a Enfermagem,” afirmou Jorge Vianna.

O diretor do Sindate, Newton Batista também estava na solenidade e afirmou: “ Nós nos orgulhamos muito em fazer parte dessa bonita história que está começando em defesa dos Profissionais de Enfermagem.”