SINTRAFUCARB É RECEBIDO PELO SECRETÁRIO DO TRABALHO NEY LEPREVOST

13/10/2021

José Agnaldo Pereira, presidente do Sintrafucarb - Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Fumo do Estado do Paraná e nas Indústrias de Cacau, Balas, Doces, Bebidas em Pó e Preparados Sólidos para Refrescos do Município de Curitiba(entidade filiada à UGT), foi recebido na tarde desta quarta-feira(13/10), pelo Secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, sendo acompanhado pelo presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi.

O presidente do Sintrafucarb, pediu apoio ao Secretário para que os benefícios fiscais concedidos à empresa multinacional Mondelez por parte do Estado, tenham como contrapartida a manutenção de empregos em sua planta industrial na cidade de Curitiba.

Para Agnaldo, a continuidade da concessão de incentivos fiscais à MONDELEZ DO BRASIL LTDA pelo governo do estado do Paraná,  “deve guardar íntima relação com o respeito à manutenção de empregos, considerando no mínimo, seu nível médio, fato que deve ser rigorosamente observado pelos competentes órgãos estaduais que gerenciam tais procedimentos.”

Ney Leprevost, que também é deputado federal licenciado, se colocou à disposição e informou que encaminhará expediente aos órgãos competentes visando a análise do documento apresentado pelo sindicato. “A reivindicação do Sintrafucarb é factível e está em acordo com as determinações da SEJUF e do governador Ratinho Júnior, visando a geração e preservação de empregos em nosso estado.”