UGT-SP inaugura Sede Administrativa da Capital

15/10/2021

Em solenidade realizada no final da tarde desta quinta-feira (14), a UGT-SP inaugurou a Sede Administrativa da Capital. Participaram do evento o deputado federal Luiz Carlos Motta, o presidente da UGT Nacional, Ricardo Patah além de líderes sindicais de vários segmentos.

“O objetivo é oferecer aos sindicatos filiados um espaço de apoio em São Paulo, além de dar toda assistência a nossos associados, como é característico da nossa Central”, destacou o presidente Amauri Mortágua.

O deputado federal Luiz Carlos Motta defendeu que a nova sede, além de oferecer toda estrutura necessária ao desenvolvimento dos sindicatos, deve se tornar um espaço para que as ideias sejam colocadas em prática. “É preciso ir além do discurso e colocar em prática as ideias que defendemos. Nesse sentido, esta nova sede vai ter um papel importante para que o trabalho vá além das palavras”, afirmou.

Já o presidente da UGT Nacional, Ricardo Patah defendeu uma maior representatividade de sindicatos e outras entidades de representação dos trabalhadores na vida política. “Temos sofrido cada vez mais ataques e, para que isso ocorra, precisamos ter mais representantes, tanto na Câmara Federal quando na Assembleia Legislativa”, colocou.