UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Deputado Jacó recebe presidente da UGT-BA


22/11/2021

Marcelo Carvalho, presidente da União Geral dos Trabalhadores no Estado da Bahia (UGT-BA) foi recebido, na manhã desta segunda-feira (22), pelo deputado estadual Jacó. O encontro foi a oportunidade para debater as demandas das categorias representadas pela central no estado.


O deputado Jacó e seu chefe de Gabinete Ivan Alex colocaram o mandato a disposição da UGT BA, falaram da importância que é para o seu mandato o fortalecimento da União Geral dos Trabalhadores, que é pluripartidária e dialoga com todas as camadas da nossa sociedade.


Jacó ressaltou o quanto é importante a UGT-BA ter referências política, disse que sempre foi muito bem recebido pela central e os seus sindicatos filiados e se sente como parte integrante da central. “A UGT ajudou e tem ajudado a construir o mandato de todas às lutas“, disse o parlamentar.


Para Marcelo Carvalho, o Mandato do deputado Jacó é sem dúvidas o mais representativo e popular da assembleia legislativa.


“É uma imensa honra ter conhecido o companheiro Jacó há quatro anos e poder ter ajudado o companheiro a chegar no primeiro mandato de Deputado, isso nos orgulha muito, lutaremos para que Jacó seja reeleito, a UGT-BA tem um deputado estadual para também chamar de seu” finalizou Marcelo Carvalho.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.