UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

MEDIANEIRA: Servidores municipais reelegem diretoria do SINDISMED para a gestão 2022 / 2025


30/11/2021

Servidores municipais de Medianeira, na Região Oeste do Paraná reelegeram na última semana (23 e 24/11) a diretoria que administrará o SINDISMED- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Medianeira, pela gestão 2022 / 2025.

A Chapa 1, denominada “Compromisso com o servidor”, foi eleita com 278 votos dos 310 votos registrados. Também foram registrados dois votos em branco e 30 nulos. O processo eleitoral foi realizado com uma urna fixa na sede do sindicato e duas urnas itinerantes.

Reeleita, a presidente Luana Carbonera agradeceu a confiança que os servidores municipais depositaram nesta administração, que se dedica diariamente em prol de melhorias aos trabalhadores do funcionamento público de Medianeira.

Luana ainda destacou que o sindicato enfrentará os desafios mantendo o trabalho de representação e busca por melhorias.

“O momento que estamos vivendo é desafiador, mas a diretoria se manterá firme com o propósito de defender os direitos dos servidores. Estamos muito felizes com a expressiva aprovação na eleição, esse importante resultado mostra que a nossa dedicação está sendo reconhecida pelos servidores. Nesta nova gestão estaremos ainda mais engajados na representação e na luta pelo reconhecimento da importância dos servidores municipais de Medianeira”, frisou.

Representando a Fesmepar, a diretora de finanças Sonia Marchi esteve na sede do SINDISMED nesta quinta-feira (24/11), e parabenizou a diretoria, em especial a presidente reeleita Luana Carbonera, pelo trabalho e constante luta em defesa dos direitos dos servidores municipais.

A posse da diretoria está prevista para 9 de janeiro (2022).




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.