Ricardo Patah entrevista Antonio Fernando Pinheiro Pedro, Secretário Executivo da SECLIMA/SP

21/02/2022

Ricardo Patah, presidente do Sindicato dos Comerciários de SP recebeu, na sexta-feira (18), Antonio Fernando Pinheiro Pedro, Secretário Executivo da SECLIMA/SP. O encontro aconteceu para a gravação do programa Ideias em Debate.

A visita contou com a presença de Washington Aparecido dos Santos (Maradona), presidente do Núcleo Trabalhista do MDB e Lauremar de Paula, que acompanharam toda a gravação do programa com uma pauta muito importante, O trabalho da Secretaria de Mudanças Climáticas do Município de São Paulo.

O secretário Antonio Fernando falou sobre as dinâmicas ambientais e sua influência no clima de São Paulo, destacando também a enorme importância do trabalho preventivo que a Secretaria realiza com o objetivo de reduzir ao máximo as chances de desastres ocorrem por conta das fortes chuvas no município.

Veja a íntegra da entrevista no youtube do Sindicato dos Comerciários. O programa Ideias em Debate que vai ao ar pela TV Aberta SP, diariamente: segundas-feiras às 11:00 horas e 00:00 horas; • terças-feiras, 11:00 horas e 01:00 horas; quartas-feiras, às 08:30 horas; • quintas-feiras, às 21:00 horas • sextas-feiras, 10:00 horas, 20:00 horas; • Aos sábados às 20:00 horas • Aos domingos, às 18:30 horas, na VIVO FIBRA: CANAL 8.