UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato dos Comerciários de SP realiza 10ª festa de Confraternização dos Aposentados numa celebração a vida


19/09/2022

Aconteceu neste domingo (18), no Clube do Juventus, na Mooca, em São Paulo, a 10ª edição da festa de Confraternização dos Aposentados do Sindicato dos Comerciários de SP. O evento reuniu duas mil pessoas para um almoço dançante.


Ricardo Patah, presidente do Sindicato lembrou o momento difícil imposto pela pandemia de Covid-19, mas ao invés de pedir um mínimo de silêncio pediu uma salva de palmas em homenagem às familias que tiveram suas perdas e em comemoração a vida.


"Sei que muitas pessoas perderam parentes ou amigos por conta da pandemia, eu perdi meu pai recentemente, mas hoje é uma dia de festa vamos celebrar a vida", disse Ricardo, que completou: "É para essas pessoas que precisamos fazer valer a vida".


Regrada a muita música, o evento teve uma apresentação do sósia do Rei do Rock, Elvis Presley, capoeira para idosos e banda que interpretou clássicos da música popular brasileira, fazendo muita gente dançar.


Todos os diretores e diretoras do sindicato estiveram presentes, cumprimentaram os (as) associados (as) num verdadeiro reencontro com os (as) trabalhadores (as).


Durante a festa os (as) associados (as) Augusto Neres Souza, Benedito Oliveira de Deus, Alfeu Gonçalves da Silva, Emília Alcaraz Camargo, Cecília Pereira Pontes, Avanilda Ramos Rodrigues, receberam, das mãos dos diretores do Sindicato, uma placa em homenagem.


José Gonzaga da Cruz, vice-presidente do Sindicato relembrou a trajetória do Sindicato em especial a luta que a entidade teve que travar em defesa das pessoas que trabalharam no Mappin, que demorou 23 anos para ser concluída.


A festa, que teve início às 10hs, encerrou as 17hs deixando um gostinho de quero mais em todos que estiveram presentes.










logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.