UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

FECEP e SIMACO se reúnem para tratar das Negociações Coletivas de Trabalho


20/09/2022

Com a finalidade de debater a pauta referente às negociações coletivas de trabalho para 2022/2023 a Diretoria Executiva da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) realizou durante a manhã deste dia 20 de setembro uma reunião junto a dirigentes do Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Materiais de Construção no Estado do Paraná (SIMACO).

Representando a FECEP, estiveram presentes na negociação o Presidente Leocides Fornazza, o Diretor Secretário Flávio Bonifácio Pinto e o Assessor Jurídico Dr. Roberto Barranco. Já em representação a entidade Patronal participaram da reunião o Presidente e a Secretária Executiva do SIMACO Ademilson Milani e Patrícia Bernardi, além do Assessor Jurídico da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Paraná (FECOMÉRCIO) Dr. João Carlos Requião.

A reunião foi realizada na sede da FECEP em Curitiba e seguiu de maneira tranquila, pautada em muita ética e transparência, na qual os representantes patronal e laboral puderam dialogar acerca das tratativas da negociação coletiva de trabalho e partindo para um possível fechamento da CCT entre a FECEP e o SIMACO, dentro dos próximos dias; quando será amplamente divulgada no site oficial e nas mídias sociais.

 

 

Fonte e Imagem: Comunicação FECEP




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.