UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SIEMACO-SP prestigia abertura da 3ª SIPAT Ecosampa 2022


20/09/2022

Com o lema: “Seja você a aliança entre seu trabalho e a segurança! Não se arrisque”, a Ecosampa iniciou nesta segunda-feira (19) a sua 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) 2022. O evento acontece de 19 a 23 de setembro, com ciclos de palestras, atividades práticas e sorteios, voltados ao público interno da empresa, com a participação de 100 trabalhadores por período: manhã e tarde.

A diretora da Unidade Santo Amaro do SIEMACO São Paulo, Daniela Sousa, esteve na abertura, acompanhada de uma equipe de assessores.

A abertura ficou por conta da Comissão SIPAT da Ecosampa. Na sequência, Karina Santos, Coord. QSMS e Anna karoline – também QSMS, palestraram sobre os “cinco sentidos e a vida”.

Wilson Oliveira – gerente de ADM, abordou a “Evolução da Segurança do Trabalho na Limpeza Urbana”; Vanessa Oliveira – Enfermeira, tratou da “Dinâmica Motivacional”; Carla Oliveira – da Assistência Social/RH, fechou o ciclo do dia falando sobre “Saúde Mental no Ambiente de Trabalho”.

A programação completa está sendo divulgada nos canais de comunicação interna da empresa.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.