Dr. Paulo de Tarso visita Sindicato da Saúde em campanha a deputado federal

23/09/2022

Em campanha a deputado federal, o médico Paulo de Tarso passou pelo Sindicato da  Saúde de Jaú nesta quarta-feira, onde foi recebido pela presidente Edna Alves. Dr. Paulo já foi vereador em Jaú e disputou outras eleições a deputado e a prefeito. Desta vez, concorre a uma vaga na Câmara Federal pelo Avante (número 7032).

Na visita ao sindicato ele falou dos planos de campanha, como o de destinar a maior parte as emendas parlamentares à Santa Casa de Jahu, onde trabalha. Falou sobre a chance de ser eleito e de várias propostas que pretende encaminhar.

Ouviu da presidente Edna que, ser for eleito, deve pensar no trabalhador, em especial o da saúde, que precisa ter o piso nacional colocado em prática. Edna também falou sobre as demandas da saúde na cidade, já que é conselheira municipal do Município.

Ele é o terceiro jauense que concorre a algum cargo nesta eleição a visitar o sindicato. Antes, passaram pela nossa sede o Cecéu (PV) e  Marcinho Buchecha (PSOL/REDE), ambos concorrentes a uma cadeira de deputado estadual.