UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

FECEP recebe a visita do Presidente da UGT-PR e da FEACONSPAR Manassés Oliveira


06/04/2026

Durante a manhã deste dia 2 de abril de 2026, a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná recebeu com muita honra a visita do Presidente da União Geral dos Trabalhadores no Paraná, Manassés Oliveira. Estiveram presentes no encontro, o Presidente Leocides Fornazza, o Diretor Secretário Flávio Bonifácio Pinto, o Diretor Tesoureiro da Entidade Paulo Roberto Morais e o Advogado Dr. Ivo Harry Celli Neto.


Na oportunidade, os representantes sindicais puderam tratar de pautas administrativas sindicais, tais como:


- Lançamento do Livro "Negociado sobre Legislado, Autonomia Privada Coletiva e Reprivatização do Direito do Trabalho" da autora Isabel Ceccon Iantas. O evento será realizado em Cascavel – PR no dia 9 de Abril.


 - União da CONCLAT para a participação dos representantes sindicais, em luta pelos trabalhadores, no Congresso que será realizado em Brasília – DF, no dia 15 de Abril.


- A comemoração do 1º de Maio – Dia do Trabalhador, com a união das categorias juntamente com os comerciários do SINDICOM e do SIEMERC, em um grande evento que acontecerá em Araucária.


Além de um amplo diálogo sobre os temas acima apresentados, os presentes fomentaram também um amplo debate sobre a importante luta pelo Fim da Jornada 6x1, reforçando a importância de melhores condições de trabalho e promoção da saúde física e mental dos trabalhadores. O encontro reafirmou o compromisso das entidades com a união do movimento sindical, destacando a relevância da atuação conjunta na defesa dos direitos da classe trabalhadora.


Categorizado em: UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.