UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato dos Bombeiros em Presidente Prudente inaugura subsede


01/04/2016

A mais nova subsede do Sindibombeiros SP foi inaugurada na noite do último dia 11 de março em Presidente Prudente, cidade localizada a 556 km de distância da Capital.

 

Durante a cerimônia de inauguração, o presidente Derivaldo Alves  destacou o trabalho da diretoria do Sindicato para descentralizar os serviços da sede e levar um conjunto de benefícios cada vez mais próximos aos seus associados e às famílias, destacou ainda que a inauguração faz parte de um compromisso assumido com os trabalhadores.

 

Para o Coordenador  da regional da UGT em Pres. Prudente Gilberto Lucio Zangirolami , a presença do Sindicato agora através da subsede  é  para nos e principalmente ao trabalhador um vitória e certeza de uma maior aproximação da entidade. Nos da UGT regional  agora contamos com a

participação de mais uma entidade na regional o que nos deixa muito feliz .

 

Composição da mesa.:Celso, assessor do vereador Isaque; vereadora Elza do Gás; Gilberto LucioZangirolami  presidente do Conselho Intersindical  e Coordenador regional da  UGT; Regina Guazzi, presidente do Siemaco Presidente Prudente; Nelson Bugalho, vice-presidente da CETESB;

Derivaldo Alves, presidente do Sindibombeiros SP; José Carlos, presidente do Sindicato dos Vigilantes de Presidente Prudente; e deputado estadual Mauro Bragato.

 

A Subsede do Sindicato em Presidente Prudente está localizada na Rua Joaquim

Nabuco, 241, Centro. Telefone: (18) 3223-2771.

 

Fonte: Regional de Presidente Prudente

 


Categorizado em: UGT - São Paulo,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.