UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Comerciários de São Paulo vencem VII Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários


05/08/2014

Em uma disputa emocionante, que aconteceu no último dia 02, na Praia Grande – litoral paulista, a equipe da capital marcou 5 a 2 sobre o time de Catanduva, consagrando-se campeã estadual 2014.

 

A torcida comerciária marcou presença e iluminou a arquibancada de amarelo. Além da diretoria da entidade, estavam presentes a presidente em exercício da Fecomerciários, Lia Marques, e dirigentes sindicais de todo o Estado.

 

Durante a partida, os comerciários de São Paulo mantiveram o domínio do jogo. O nosso time foi considerado um dos melhores taticamente no campeonato e fez história e, à exemplo da Alemanha, derrotou a equipe de Sorocaba por 7 a 1 nas semifinais.

 

“O título é uma forma de motivação para nós do Departamento de Esporte e para os comerciários de São Paulo. Isso engrandece o nosso trabalho”, disse Evanildo Cabral, diretor do Sindicato.

 

"A Copa demonstra união entre os comerciários e é um evento que confirma a preocupação da Federação com o bem-estar e a saúde das pessoas que atuam no comércio", disse Lia Marques, presidente em exercício da Fecomerciários.

 

A notável campanha da equipe paulista também elegeu o melhor goleiro e artilheiro do campeonato: Welington ( vulgo Pink) e Fabiano ( vulgo Fabigol), respectivamente.

 

“Há seis anos que tentamos. O título de hoje é fruto da união do grupo. É só alegria! Agora vamos nos preparar e buscar o bicampeonato no ano que vem”, disse o comerciário e artilheiro, FabigoL.

 

Todos os anos a Copa faz uma homenagem a um grande nome do futebol. Este ano, o homenageado foi Serginho Chulapa, ídolo do São Paulo e Santos e ex-jogador da seleção brasileira.

 

Terceiro lugar

A equipe Sorocaba levou o troféu de terceiro lugar na disputa contra Presidente Prudente. O placar final ficou em 3 x 1.

  

Equipe dos comerciários de São Paulo:

Welington (goleiro)

Marcos (goleiro)

Bruno

Cafú

Cleitinho

Fabigol

Galego

Kleber

Luizinho

Tonho

Tu

 

Comissão técnica: Valdo, Edinho, Cauê e Marcão


Categorizado em: UGT - São Paulo,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.