Magno Lavigne comanda A Voz do Trabalhador na Rádio Tudo FM

20/08/2015

O presidente da UGT Bahia, Magno Lavigne, está no comando do programa A Voz do Trabalhador, na rádio Tudo FM (102,5), em Salvador. De segunda a sexta-feira, sempre de 17h às 18h, a atração também pode ser acompanhada via web pelo www.tudofm.com.br. Com notícias ligadas ao mundo do trabalho e do movimento sindical, social e popular, o programa destaca ainda notícias diárias de política nacional e local, cultura, trânsito, direito do trabalhador, saúde, entre outros, com produção e reportagens da jornalista Daniella Sinotti.

O programa alcança a Região Metropolitana e mais de 50 municípios, além de emissoras integradas à Rede Tudo FM espalhadas pelo estado. A atração que iniciou indo ao ar às segundas-feiras, em abril deste ano, passou a ter uma versão diária desde o início deste mês, diante do sucesso de audiência. Magno Lavigne ressalta que o objetivo é dar voz aos interesses da classe trabalhadora. “Temos um espaço de diálogo com os trabalhadores dos mais diversos segmentos, interagindo com a sociedade e tratando dos principais assuntos do dia”, coloca.

Histórico - Magno Lavigne, 40 anos, foi eleito presidente da UGT em março de 2012 e reeleito em março de 2015. É também o atual presidente do Sindicato dos Condutores em Transporte Rodoviário de Cargas Próprias do Estado da Bahia. Integra o movimento sindical desde 2001. Foi titular da Comissão Tripartite e paritária da Igualdade Racial do Ministério do Trabalho e diretor do Instituto Sindical Interamericano para Igualdade Racial.

Tudo FM - A Rádio Tudo FM (102,5 Mhz) trabalha com um grupo de profissionais altamente qualificados, que carregam experiência e notoriedade. Com uma programação interativa, descontraída e moderna, a emissora se destaca pela inovação de unir música de qualidade e informação em todos os horários do dia. A emissora usa uma tecnologia avançada, com os mais modernos equipamentos e transmissor de 25KW, cobrindo mais de 50 cidades da Região Metropolitana de Salvador e do Recôncavo

Categorizado em: UGT - Bahia,