UGT-BA faz lançamento da campanha salarial dos comerciários de Brumado e inaugura subsede da FECOMBASE na região

28/01/2014

A União Geral dos Trabalhadores no estado da Bahia (UGT-BA) participou, na última sexta-feira (24), do ato de lançamento da campanha salarial do Sindicato dos Comerciários de Brumado, na região sudoeste da Bahia.

No ato estiveram presentes Magno Lavigne, André Felipe e Marcelo Carvalho, respectivamente, presidente, vice-presidente  e secretário de Organização da UGT-BA, Márcio Fatel, presidente da FECOMBASE (Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços no Estado da Bahia) e Joilson Pereira, presidente do Sindicato dos Comerciários de Brumado, Poções e Região, além de trabalhadores e trabalhadoras que demonstraram total apoio as reivindicações da categoria.

Após a caminhada, a FECOMBASE inaugurou uma sede regional com o objetivo de fortalecer a luta da categoria na região e, principalmente, melhorar o atendimento aos trabalhadores e trabalhadoras do comércio de Brumado.

“Estamos avançando com a luta da categoria comerciária de Brumado, fortalecendo nossa base e intensificando ações para que conquistemos melhores salários, jornadas dignas entre outras reivindicações que culminem na melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadoras da região,” explica Magno Lavigne, presidente da UGT-BA.

Categorizado em: UGT - Bahia,