UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Diretora da OIT elogia setor de comunicação da UGT


19/02/2009

Em sua visita ao Brasil para manter contatos com as seis centrais sindicais, a diretora da OIT (Organização Internacional do Trabalho), Carmem Benitez, do escritório regional de Lima, Peru, foi recebida na manhã desta quinta-feira(19), pelo presidente nacional da UGT (Ricardo Patah). Na oportunidade fez questão de elogiar o trabalho do setor de comunicação da UGT, que segundo Benitez traz um site com um conteúdo muito rico e dinâmico, e mantém diversas publicações (boletins, jornais, revista) que recebo periodicamente".

A representante da OIT, destacou que a organização pretende desenvolver ações afim de estimular as entidades sindicais a criar e organizar seus departamentos de comunicação.

Em seguida, Carmem Benitez esteve reunida com a equipe de jornalistas da Assessoria de Imprensa da UGT para conhecer como é desenvolvido o processo de comunicações da central sindical. A dirigente da OIT conheceu "in loco" os procedimentos de abastecimento de notícias do site da UGT , recebendo informações do jornalista Marco Roza."


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.