Fique de olho 06

06/07/2009

No dia 8 de dezembro do ano passado publicamos aqui o Fique de Olho 3. Reiteramos o que escrevemos naquele informativo, pois o Ministério do Trabalho e Emprego - MTE continua fazendo diversas chamadas publicas que atendem a várias categorias por nós representada. Hoje na pagina do MTE tem qualificação profissional para trabalhadores nas áreas de Bares e Restaurantes e para Trabalhadores em postos de combustíveis e várias outras. Não percam a oportunidade, pois a UGT, através de sua representação nos diversos conselhos e notadamente no Codefat, tem lutado para a liberação de recursos a fim de atender os trabalhadores. Todos estamos otimistas em relação à atual crise econômica. No entanto temos que ter consciência que o retorno ao crescimento se dará com novas vagas na indústria e na área de serviços e que exigirá um novo profissional mais qualificado. É a oportunidade que temos para nossos trabalhadores e trabalhadoras, mas que exige nosso envolvimento nos processos de qualificação profissional financiados com recursos do Fat e agora disponíveis.

Entrem no endereço abaixo para maiores informações.

Secretaria de Finanças