UGT cada vez mais fortalecida

17/04/2010

O presidente da UGT-RO, Denis Oliveira, representando a UGT Nacional, visitou os alguns sindicatos, dentre eles, o dos trabalhadores em empresa de telecomunicações e operações de mesas telefônicas - SINTEL-ACRE, o Sindicato dos Radialistas, o Sindicato dos Taxistas, Sindicato dos Ex-policiais civis do Ex-território e o Sindicato dos comerciários. A visita ao a capital do Acre foi bem sucedida e com grande êxito. O SINTEL - ACRE, que já é filiado a UGT Nacional, estará realizando reuniões com sindicatos independentes para os mesmos se filiem a entidade.

O vice presidente José Bonifácio, que acompanhou Dênis na visita a Rio Branco, enfatizou da importância de se estreitar os laços com os sindicatos do estado vizinho. A união com os companheiros acreanos nos fortalece e faz com que aumente a representatividade da Região Norte diante da UGT Nacional", afirmou Bonifàcio.

Dênis Oliveira anunciou a reunião que haverá em Porto Velho, neste sábado, dia 17 de abril, com a presença do secretário nacional das organizações sindicais da UGT Nacional, Francisco Canindé Pegado do Nascimento, para debater os projetos e planos de trabalho da UGT-RO. "Convidamos os sindicatos acreanos para se fazerem presentes com a finalidade de discutirmos os passos para a criação da UGT - Acre. E com isso estaremos contribuindo para que a UGT seja a mais forte e os trabalhadores fortemente representados", frisou Dênis."