UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Pegado participa do Seminário 100 anos de Movimento Sindical""


20/05/2010

O Secretário Geral da UGT, Canindé Pegado, participou no dia 20 de maio, na Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP do seminário Uma Agenda Democrática de Desenvolvimento para o Brasil", destacando a importância do evento e a participação de todos os presentes.

O ciclo de debates precedeu o lançamento do livro e do DVD intitulado: "100 Anos de Movimento Sindical no Brasil: Balanço Histórico e Desafios Futuros", propondo uma ligação dos desafios apontados no encontro anterior às proposituras dos palestrantes no presente ciclo de debates, pontuando o que deve constar desta Agenda Democrática de Desenvolvimento.

Entre os temas discutidos no seminário destacaram-se "Democracia, crescimento e distribuição de renda", "Desenvolvimento sustentável, ambiental e social" e "Modernização econômica, valorização do trabalho e justiça social".

O evento foi realizado no Auditório Nobre da FAAP, localizado na Rua Alagoas, 903, no bairro de Higienópolis, São Paulo-SP e teve transmissão ao vivo pela internet.

"


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.