UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato de Cargas Próprias negocia retorno dos caminhões às marginais


24/09/2010

24/09/2010

Almir Macedo Pereira, presidente do Sindicato de Cargas Próprias, negociou com a Prefeitura de São Paulo, a partir da intermediação da União Geral dos Trabalhadores, UGT, o retorno dos caminhões vinculados à sua entidade às Marginais Pinheiros e Tietê, de São Paulo.

Será feito um cadastro e os caminhões que se enquadrarem no acordo que realizamos com a Prefeitura vão poder circular pelas marginais sem as restrições atualmente em vigor", afirma Almir Macedo Pereira.

Além das marginais, os caminhões poderão circular, também, pelas avenidas Roberto Marinho e Bandeirantes. "Mais do que as cargas, nós transportamos empregos", afirma Almir Macedo Pereira.

Os caminhões que, após o cadastro junto à CET poderão circular, são os que transportam para construtoras, terraplenagem, pavimentadoras, pedreiras, depósitos de materiais de construção, casas de comércio atacadista e varejista.

Na avaliação de Almir Macedo Pereira não haverá prejuízo para o trânsito da capital. "São poucos caminhões, mas todos essenciais no atendimento a setores vitais da economia de São Paulo, grandes geradores de emprego, como é o caso da construção civil", afirma."


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.