Taxistas promovem Assembléia nesta quinta-feira

17/11/2010

A licitação para a liberação de alvarás de estacionamento de táxis em São Paulo será o tema principal da Assembléia Geral que a ATASP (Associação dos Taxistas de São Paulo) promoverá nesta quinta-feira (18) a partir das 13h. O local é o auditório da UGT (União Geral dos Trabalhadores) na qual a entidade é filiada.

O presidente Edson Senna diz que essa licitação, que deverá sair até o final do ano ou no máximo na primeira quinzena de janeiro de 2011, com base em informações colhidas na Secretaria Municipal de Transportes. A licitação é necessária porque aumentará o número de táxis na cidade, proporcionando melhorias para os usuários e trabalho para inúmeros motoristas que estão há anos aguardando por essa medida", diz Edson Senna.

A liberação dos alvarás é uma antiga reivindicação da ATASP, esclarece o presidente Senna. Para a Assembléia desta quinta-feira são esperados pelo menos 300 taxistas que foram convidados oficialmente. "Acreditam os que possa comparecer até mais, devido a importância do tema a ser debatido", explica Edson Senna. O auditório da UGT fica na Rua Formosa, 367- 4 andar, região central de São Paulo.

Arlindo Ribeiro/Imprensa/UGT"