Mulheres organizam manifestação contra violência em Brasília

18/11/2010

Uma grande manifestação pública pelo fim da violência contra a mulher está sendo organizada pela Coordenadora das Centrais Sindicais do Cone Sul, no próximo dia 24, em Brasília. A atividade faz parte do Dia Internacional pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

Devido a realização da Conferencia Mercosul de Emprego e Trabalho Decente, nos dias 25 e 26/11/2010, em Brasília, considerou-se importante a realização da manifestação nesta cidade, com fim de não estarmos fora deste importante evento e também ganhar visibilidade", informou a dirigente da UGT e coordenadora da Comissão de Mulheres da Coordenadora das Centrais Sindicais do Cone Sul, Cássia Bufelli.

A ato será realizado nas dependências do Auditório Nereu Ramos no Congresso Nacional e terá como tema "Diagnósticos e Estratégias para o enfrentamento da Violência contra as Mulheres". Segundo Cássia Bufelli, será elaborada a proposta de de um Documento Regional para ser entregue aos Presidentes e Parlamentares dos países do Mercosul.

Serviço:

Data: 24/11/2010

Local: Auditório Nereu Ramos - Congresso Nacional do Brasil

Horário: 10:00 às 13:00 horas

Tema: Diagnósticos e Estratégias para o enfrentamento da Violência contra as Mulheres

Para que possamos sistematizar a logística do evento, pedimos a gentileza que confirmem a presença com Joyce Pereira, 11-2111-7308 / 11-9875-6493 / 11-9690-5405, e-mail: secretaria@ugt.org.br.

"