UGT e Vitae Civilis promovem encontro sobre o clima

18/11/2010

Tendo como objetivo proporcionar a disseminação de informações e análises sobre as negociações internacionais no âmbito do regime multilateral de mudanças de clima e expectativas para a próxima Conferência (Cop 16) que será realizada no México, o Viate Civilis- Instituto para o Desenvolvimento Meio Ambiente e Paz e a UGT (União Geral dos Trabalhadores) promovem nesta sexta-feira (19) um encontro em São Paulo. O tema principal será Perspectivas para a 16ª. Conferência das Partes da Convenção Quadro e Mudança de Clima: como e no que avançar dada a urgência e gravidade dos desafios", segundo informa a secretária-adjunta Fátima Cristina Faria Palmieri, deMeio A mbiente e Desenvolvimento Sustentável, da UGT.

O encontro,que será realizado das 9 às 13h na própria sede do Vitae Civilis(Rua Itápolis, 1.468- Pacaembu- SP terá dois painéis. Um com as participações de Morrow Gaines Campbell, do Vitae Civilis e co-presidente de CAN - Climate Action NGOS Network e participante das quatro reuniões da ONU preparatórias da COP 16 e, ainda, Catarina Faria, da CUT. No Painel 2 participarão Rubens Bom, do Vitae Civilis e Campanha Ti Tac Tic Tac/Global Campaign For Climate Action (GCCA), Paula Collete - 350.org e Adriana Charoux, do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor.

Inscrições e programação completa podem ser obtidas no site www.vitaecivilis.org.br ou com Cris Palmieri(UGT), no telefone (11) 9947-3212.

Arlindo Ribeiro/ Imprensa UGT"