Tocantins ganha estadual da UGT

07/12/2010

A central sindical que mais cresce no Brasil, chega nesta quarta-feira, dia 8, ao mais novo Estado do Brasil, com a implantação da UGT estadual de Tocantins, estado localizado na região norte do país.

O congresso de fundação da UGT estadual será realizado no Spazio Bella Data, localizado na quadra 103 sul, rua SO 03, nº 29, atrás do Hotel Victória, em Palmas, capital de Tocantins.

A programação tem início previsto para às 17 horas, com o credenciamento dos congressistas, e inclui apresentação do manifesto da UGT, aprovação do estatuto, eleição e posse dos membros da Executiva e Conselho fiscal e também a apresentação de um plano de ação para 2011. O congresso será encerrado com um jantar a partir das 21h45.

Em apenas três anos a UGT registrou um crescimento em termos de entidades filiadas de 169,3%, se constituindo na central que mais cresceu nesse período no Brasil. Na próxima semana, dia 14, será realizado o congresso de fundação da estadual da UGT no Acre.