UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Escola Sindical da UGT


02/05/2011

Durante a 12ª Reunião Plenária da Executiva Nacional da UGT que ocorreu em São Paulo, nos dias, 29 e 30 de março, contando com a participação de mais de 100 dirigentes da UGT de todo o Brasil, o Secretário de Políticas Educacionais da UGT - Prof. Antônio Bittencourt Filho, relatou a importância da Escola Sindical. Reiterando que na plenária da UGT catarinense o tema foi aprovado unanimemente.
Prof. Bittencourt afirma que A Escola se faz necessário em função da demanda da UGT em organizar e implementar projeto amplo e de longo alcance de Educação para categorias de trabalhadores que compõem o quadro de filiados, conforme decisões das plenárias ocorridas em todo o Brasil, manifestada reiteradamente desde a fundação da Central."
A Escola deverá ser concebida para oferecer cursos de curta, média e longa duração nas áreas de Formação Sindical, Qualificação para o Trabalho, Requalificação Profissional, nas modalidades: presencial e a distância, sendo que em todos os cursos será destacada a ideologia e a doutrina, constantes da Carta de Princípios da UGT."


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.