Reunião do Fórum das Mulheres das Centrais Sindicais

14/06/2011

Nesta segunda-feira, dia 13, dirigentes do Coletivo de Genero da União Geral dos Trabalhadores (UGT) estiveram reunidas na Sede da Força Sindical, com outras centrais sindicais (CGTB, CTB,FS,NCST) para fazer a avaliação e tirar a conclusão do Seminário Nacional : Mulheres Unidas pela Promoção da Igualdade " realizado nos dias 27 e 28 de Maio em São Paulo .
Após todas expressarem suas opiniões chegou-se a conclusão que o Seminário foi um sucesso e seu objetivo alcançado, que é a formação dos fóruns de mulheres das Centrais Trabalhadoras em cada Estado, visando tratar o assunto Projeto de Lei de Igualdade de Oportunidade, entre outros, afim de, prioritariamente pressionar os parlamentares dos seus estados para sua aprovação.

Durante o encontro foram analisadas as fichas de avaliação entregues no Seminário. Segundo as dirigentes, foi constatado o resultado positivo, pois todas as participantes adoraram o evento e saíram cheia de força e motivação para dar continuidade em suas bases e municípios ,elogiaram a programação e as palestras, e conclui-se a aprovação da resolução anexa."