UGT Rio promove show beneficente

26/04/2010

A estadual da UGT do Rio de Janeiro, promove na próxima sexta-feira, dia 30 de abril, o 1º Show Beneficente do Tabalhador. Mas do que um caráter comemorativo, a festa tem como principal objetivo a arrecadação de donativos que serão distribuídos para as vítimas das enchentes que afetaram o Estado, nos últimos dias.

O show tem início previsto para às 17 horas, e será realizado na Cinelândia, em frente à Câmara de Vereadores, contando com a apresentação da cantora Lecy Brandão, da Banda Desejo Proibido" e do grupo "Só Dama". A UGT enviará para o local, um caminhão onde serão armazenados os donativos arrecadados. Em sua mensagem aos trabalhadores, o presidente da Estadual do Rio, Nilson Duarte Costa, afirmou que "embora não tenhamos muito o que comemorar, continuaremos lutando por melhores dias e condições de trabalho para a classe trabalhadora".

O presidente da UGT-Rio, destaca que a participação de todos é fundamental para o sucesso do evento. "Venha e traga seu donativo", finalizou Nilson Costa."