Serra participa do encerramento do 2º Congresso Nacional da UGT

16/07/2011

O ex-governador do Estado de São Paulo, José Serra, também marcou presença no 2º Congresso Nacional da UGT. Para Serra A UGT é uma central que está crescendo sem atrelamentos políticos e que tem dado uma contribuição importante pela luta social no país. É uma entidade de base, como militantes e dirigentes sindicais autênticos.
Serra também destacou a necessidade do movimento sindical avançar nas discussões que fogem a pauta estritamente trabalhista, assim como vem fazendo UGT. "O movimento sindical brasileiro tem que avançar se preocupando com outras questões do âmbito do governo que envolvem diretamente os trabalhadores, seja na área da saúde, educação entre tantas outras.
Serra parabenizou os delegados congressistas pela recondução de Ricardo Patah a frente da presidência da UGT. " O Patah é uma homem preparado de visão e que conhece o Brasil. E desde já me coloco o a disposição para discutirmos soluções para o país".

Fábio Ramalho, da Redação da UGT

FOTOS DO CONGRESSO"