Fique de olho 18: Emissão de boletos

20/07/2011

07/072011

Inovação na área de finanças:

A área de Finanças coloca a disposição de todos os Companheiros um serviço ágil e simples para que todos mantenham em dia seu compromisso com a Central. Acesse a pagina da UGT na internet e baixe o boleto referente à mensalidade de sua entidade. No ambiente que você vai acessar o boleto de sua entidade poderá também optar em pagar diretamente junto a Caixa Econômica Federal, caso prefira. Consulte também a Tabela de Contribuição e veja se o valor que você contribui reflete exatamente a sua base. Caso queira mudar, altere o valor do boleto e após o pagamento com o novo valor, comunique a Secretaria Geral através do E Mail secger@ugt.org.br
A partir de pagamento referente ao mês de julho de 2011 a UGT não vai mais emitir boleto e enviar pelo correio. Todo o pagamento deve ser feito mediante a impressão do boleto disponível em www.ugt.org.br, pagável em qualquer agencia bancaria até o vencimento. No canto superior direito da pagina de nossa Central tem o ícone relativo ao boleto. Basta dar um clique e ter acesso ao boleto. Da mesma forma os dirigentes podem acompanhar o pagamento dos associados clicando na mesma pagina em FINANCEIRO na barra superior da pagina e acessar o mapa onde tem os dados relativos à sua Estadual.
Com isto resolvemos alguns problemas: não gastamos mais com correio e nem os nossos associados entram na lista de inadimplentes por não recebimento da correspondência" assinala Moacyr Pereira, Secretário de Finanças e responsável pela inovação."