Roberto de Lucena é empossado secretário de Turismo de São Paulo

03/01/2015

Em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, nesse 1º de janeiro, o vice-presidente da UGT, deputado Roberto de Lucena foi empossado secretário de Turismo do Estado de São Paulo, junto ao governador Geraldo Alckmin, reempossado para seu segundo mandato, e demais secretários.

Roberto de Lucena foi o deputado federal de São Paulo mais atuante, e o 5º do Brasil, segundo levantamento do Portal Atlas Político divulgado em 2014. Reeleito para seu segundo mandato, recebeu o convite para assumir a pasta estadual com a proposta de continuar lutando a favor do povo de São Paulo:  “Os meus compromissos com o povo de São Paulo estão absolutamente mantidos, e nesse novo desafio que aceitei espero dar, da melhor maneira, a minha contribuição, em nome do Partido Verde, ao grande trabalho realizado por Alckmin”, destacou o deputado ao aceitar o convite do governador.

Sobre os desafios frente à pasta, Roberto de Lucena destaca a luta contra o turismo sexual infantil e a exploração de estrangeiros, além do fomento de propostas de programas de inserção social das crianças e da Terceira Idade através da Secretaria de Turismo.

Categorizado em: UGT, UGT - São Paulo,